Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Template


eaarocha

Pergunta

Olá amigos do Forum...

Estou com um grande problema.

Estou criando um site pra um pequeno cliente e precisei criar 2 templates, pois o site tem idiomas diferenciados. Então criei template_pt.dwt e tremplate_ing.dwt;

Quando preciso fazer alguma atualização na template, na primeira vez, funciona na boa... perfeito. Porém se logo em seguida eu precisar mexer em mais alguma coisa ele localiza os arquivos, e não faz a atualização dos arquivos.

Depois tem outro problema.

Quando uso meu pc como servidor de teste, ele funciona na boa sem erros. Porém quando vou colocá-lo no servidor do meu cliente pra testar ou em outro servidor de teste na web. O site aparece todo ele arruinado como se não tivesse encontrado os caminhos do topo e do menu, rodapé e etc...

(já que o menu foi desenvolvido no FIREWORKS).

Gostaria de saber se as versões do DW MX 2004, DW 8 e DW CS3, possuem algum tipo de bug que faça aparecer esse problema.

Vale Lembrar que o site é todo ele estático, possuindo apenas 2 paginas em asp. que são as páginas de envio de formulário.

GENTE... é Situação de vida ou morte.... Preciso de uma ajuda URGENTEEEE... Desde já... meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom sei lá se existe tempo para a sua ajuda mais é assim

precisa verificar o caminho das imagens tipo se esta como /imagem/ ou se esta imagem/ que seria mais acertado.

vai funcionar no seu pc porque ele sabe onde esta a imagem no servidor não, lá ele não tem c:/ entendeu.

quando você altera ele no templates um vez funciona correto ele abre todas as tela pra você salver ou já salva tudo automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...