estou com um problema com o PHP, a página que está sendo gerada com os caracteres errados,
por exemplo:
Manhã está exibindo como ManhÆ
E Fábio está exibindo como F bio (um espaço no lugar do á)
testei já mudar a codificação da página para UTF-8 ou ISO 8859 e em nenhuma das duas é exibido corretamente
o site está hospedado no meu pc local e o banco de dados é o MS SQL Server (99% das vezes se usa MySql mas este é um trabalho da escola e tive que usar o SQL Server)
Estou em dúvida se o problema possa ser alguma configuração do SQL, e não encontrei nada parecido em algum lugar, espero que alguém possa me ajudar
Pergunta
hen_fabio
Bem pessoal, primeira vez que eu to postando aqui
estou com um problema com o PHP, a página que está sendo gerada com os caracteres errados,
por exemplo:
Manhã está exibindo como ManhÆ
E Fábio está exibindo como F bio (um espaço no lugar do á)
testei já mudar a codificação da página para UTF-8 ou ISO 8859 e em nenhuma das duas é exibido corretamente
o site está hospedado no meu pc local e o banco de dados é o MS SQL Server (99% das vezes se usa MySql mas este é um trabalho da escola e tive que usar o SQL Server)
Estou em dúvida se o problema possa ser alguma configuração do SQL, e não encontrei nada parecido em algum lugar, espero que alguém possa me ajudar
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.