Hwercules Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 Olá,Alguém poderia me ajudar? Não consigo efetuar o Commit na tablea - Banco no Sql Server 2005. Abaixo meus códigos: Dim conn As New SqlConnectionDim comando As New SqlCommandconn.ConnectionString = My.Settings.SentinelaConnectionStringconn.Open()Dim myTrans As SqlTransaction = conn.BeginTransaction()comando.Connection = conncomando.Transaction = myTransTrycomando.CommandText = "INSERT INTO curso(nomecurso) values(@nomeCurso)"comando.Parameters.AddWithValue("@nomeCurso", txtdescricaoCurso.Text)Dim reg As Integerreg = comando.ExecuteNonQuery()myTrans.Commit()O que acontece é o seguinte: Quando vou conferir na tabela se o registro foi incluído, a tabela está vasia. Por que não consigo efetivar a inclusão (alteração-exclusão) ?Agradeço toda ajuda possível. ObrigadoHércules Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Vou te fazer uma pergunta, talvez ajude a solucionar o problema.Existe a necessidade dessa variável "Dim reg As Integer"Somente ocomando.ExecuteNonQuery() não funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Hercules -- Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Vou te fazer uma pergunta, talvez ajude a solucionar o problema.Existe a necessidade dessa variável "Dim reg As Integer"Somente ocomando.ExecuteNonQuery() não funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hwercules Postado Junho 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 A linha "Dim reg AS Integer" é somente para conferir se a variavel foi preenchida e o comando executado. O problema é que: quando vou verificar se a inclusão permanece, o banco esta sem a inclusão, enquanto estou no sistema a inclusão aparece, eu saio do sistema e ela desaparece... não seu o que esta acontecendo???Hercules Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hwercules
Olá,
Alguém poderia me ajudar? Não consigo efetuar o Commit na tablea - Banco no Sql Server 2005. Abaixo meus códigos:
Dim conn As New SqlConnection
Dim comando As New SqlCommand
conn.ConnectionString = My.Settings.SentinelaConnectionString
conn.Open()
Dim myTrans As SqlTransaction = conn.BeginTransaction()
comando.Connection = conn
comando.Transaction = myTrans
Try
comando.CommandText = "INSERT INTO curso(nomecurso) values(@nomeCurso)"
comando.Parameters.AddWithValue("@nomeCurso", txtdescricaoCurso.Text)
Dim reg As Integer
reg = comando.ExecuteNonQuery()
myTrans.Commit()
O que acontece é o seguinte:
Quando vou conferir na tabela se o registro foi incluído, a tabela está vasia. Por que não consigo efetivar a inclusão (alteração-exclusão) ?
Agradeço toda ajuda possível. Obrigado
Hércules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.