Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codigo Font De Uma Pg Em Uma Textarea


JurisCode

Pergunta

eu gostgaria de que o cod font de uma pg aparecesse em uma textarea e depois de editar e modificar, apertart o botão e fazer o update dele.

pode ser em um txt e depois eu coloco um include para o txt, mas o importante é que eu não posso usar banco de dados porque meu server tá me tisorando...

questões de compatibilidade já estão resolvidas, se algm tiver uma solução para isso eu agradeceria muito.

valeui gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não deu para entender exatamente o que você quer!

mas....

conserteza para o cara fazer o teste, ele tera que digitar e mandar o codigo por um textarea!

basta você armazenar esse texto(codigo) mandado em uma variavel!

e depois exibi-lo no frame de teste e tambem no textarea de teste em outra sessão da sua pagina!

Acho que é isso que você quer?

fuii...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você pode usar também o XmlHttp.

ai depende do que for fazer... se usar o XMLHTTP seria a mesma coisa de pegar o codigo fonte do forum agora.... ia ter só o html...

com o FSO você pode editar arquivos asp e fazelos rodar normalmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fazer eu sei,. vou usar só um update, uma função para conferir senha e outra para alterar

eu gostaria de saber se é viável para o site criar ums erviço assim, daí, em vez de vermos os códigos apenas, veríamos o código e o script fungando (ou não). Mesmo que tivesse que postar um link aqui para acessar ao script... seria legal, daria pra fazer um trampo colaborativo em matéria de programação e, mandando a senha via MP para os users que gostariam de ajudar, seria uma mão na roda. Daí seri possível tentar até arrumar o script e serviria de uma interessante base de dados para pesquisa, uma vez que cada script estaria protegido por uma senha exclusiva...

Eu vou usar aquela funçãozinha assim:

SQL = "update tabela set"

SQL = SQL & "textarea = '" & request("textarea")

mas antes vai passar por um if para travar se digitar a senha errada...

então, se quiserem e a moderação deixar eu faço uma enquete

Editado por JurisCode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...