JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Tava vendo o artigo que tu postou lá na sb sobre o globo...Não sabia q era tão fácil.... foi muito bem feito! Animal!Pra quem quiser:https://www.scriptbrasil.com.br/?class=14&id=315 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 pow cara vlw mesmo.....ganhei meu dia dps desse post ...vlw mesmo cara.....é facil as coisas.....este já é meu segundo artigo mostrando como faezr efeitos em 3d em plataforma 2d...utilizando ferramentas simples!cara brigadaum mais um vez.....essas coisas motivam agente a ajudar ainda mais!!!!vlw cara!! falou..abraço a todos que leram meu artigo e gostaram!!!! e aos q não gostaram ou não leram tb!!!hehhe...falou pessoal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 concordo com o johnnyexcelente trabalho Slip... parabéns. tem tudo q precisa em um bom tutorial... nos ensina muito bem a técnica e ainda deixa claro q se pode usar muita coisa ali em outras idéias.....parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 A SlipkNot parebens ae pelo tutorial e pelo belo gosto de musica vei graças a esse tuto eu conssegui fazer um logo pela primeira vez Ae você podia fazer um totrial de um layout completo sabe dedo do logo ate a o layout nterio po vai ficar Dez T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 ae galera...pow.....to atej emocionado...hehhe..vlw mesmo ai pessoal por gostarem do meu artigo..Anao, boa ideia vou começar a pensar num artigo sobre construção de layouts....mostrando como usar cada ferramenta do FW paracriar um layout...passo a passo...vou tah pensando nisso...só vou precisar de ajuda do moderador de DW pra nos juntos escrevermos o Artigo mostrando tb a interetividade entre os produtos Maxcromedia..é q eu não uso o DW e sim o Home Site da Macromedia..falou ae galera....muito obrigado novamente... abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 grande Home site.... pra trabalhar com códigos é imbatível.... excelente depuração e controle....apesar de eu usar o DW sempre curti o HomeSite... desde quando era da Allaire..ei Slip.-tu sabe se há uma interação do FW com o Director? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 não sei não cara...nunca usei o director....=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Tava vendo o artigo que tu postou lá na sb sobre o globo...
Não sabia q era tão fácil.... foi muito bem feito! Animal!
Pra quem quiser:
https://www.scriptbrasil.com.br/?class=14&id=315
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.