Guest --Henrique -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Olá Amigos...tenho um script ecrito na época php 4 .... e tenho o wamp ( c/ php 5 ) na minha máquina ....Ele não roda aqui ... só no Servidor da Loca Web ...alguém sabe como resolver isso ?valeu Galera .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Uma forma (a mais recomendada) é reescrever o script. ;) Se quiser, poste o código, para darmos algumas orientações. :)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Henrique -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Ixa... Até Agradeco a Disposicao....+ o Script tem + de 3 mil linhas =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Quais os erros apresentados... dependendo do caso nem é a culpa das mudanças do php5... pode ser uma diferença na configuração do php.ini ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Mas o que acontece quando você o roda em localhost? Não aparece nada, aparece um monte de erro...?Antes de tudo: troque todos os <? por <?php. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Bom, se você não quiser editar o script para funcionar no PHP5, recomendo usar o Xampp, que pode ser baixado em http://www.apachefriends.orgEle vem com as duas versões do PHP, a 4 e a 5, e pode ser modificado facilmente rodando uma bat, cujo atalho se encontra no grupo de programas ApacheFrinds!A versão padrão é a 5, mas rapidinho você pode mudar pra 4 e rodar seu script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Henrique --
Olá Amigos...
tenho um script ecrito na época php 4 .... e tenho o wamp ( c/ php 5 ) na minha máquina ....
Ele não roda aqui ... só no Servidor da Loca Web ...
alguém sabe como resolver isso ?
valeu Galera ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.