Muito Boa Noite Mestres da Art WEb... estou aqui pela primeira vez e logo de cara pedindo umildemente a ajuda de vocês..
Bom fiz um cursinho muuuuito basico de web Designer, mas mesmo assim estou terminando o meu site em Flash ele ta bem legal... voltando ao assunto.
No meu site ao abri-lo ele toca musicas selecionadas por mim ( PlayList - XML ) mas tem umas 10 musicas e o meu Arquivo "FLA" e os demais estão na mesma pasta, para organiza-los gostaria de colocar as musicas em uma pasta resevadas sp para elas.
ai vem a pergunta, como LINKAR ? ou Como chamar as musicas que estão em outra pasta?
Por exemplo. Todos os arquivos estão na pasta "SITE"... e dendro da pasta "SITE" quero colocar a pasta "MUSICA"
bom eu uso o seguinte...
uso o action script:
mNumber = 0;
trilha = new Sound();
listaMP3 = new XML();
listaMP3.ignoreWhite = true;
listaMP3.load("listaMP3.xml");
listaMP3.onLoad = function() {
playlist = listaMP3.childNodes;
musica = playlist[0].attributes.url;
trilha.loadSound(musica, true);
trilha.start(0, 0);
carregou = true;
dur = trilha.duration;
pos = trilha.position;
};
OBS: Se poderem melhorar eu também agradeço...
ai esse action puxa o meu arquivo em XML que esta assim:
<music url="1.mp3"/>
<music url="2.mp3"/>
<music url="2.mp3"/>
ele toca muito bem... mas para organiza seria melhor que as musicas estivesem em pasta separadas...
repetindo a pergunta...
Como Linkar? ou Como Chamar as musicas que estão em outra pasta?
Pergunta
Guest --AprendiZ --
Muito Boa Noite Mestres da Art WEb... estou aqui pela primeira vez e logo de cara pedindo umildemente a ajuda de vocês..
Bom fiz um cursinho muuuuito basico de web Designer, mas mesmo assim estou terminando o meu site em Flash ele ta bem legal... voltando ao assunto.
No meu site ao abri-lo ele toca musicas selecionadas por mim ( PlayList - XML ) mas tem umas 10 musicas e o meu Arquivo "FLA" e os demais estão na mesma pasta, para organiza-los gostaria de colocar as musicas em uma pasta resevadas sp para elas.
ai vem a pergunta, como LINKAR ? ou Como chamar as musicas que estão em outra pasta?
Por exemplo. Todos os arquivos estão na pasta "SITE"... e dendro da pasta "SITE" quero colocar a pasta "MUSICA"
bom eu uso o seguinte...
uso o action script:
mNumber = 0;
trilha = new Sound();
listaMP3 = new XML();
listaMP3.ignoreWhite = true;
listaMP3.load("listaMP3.xml");
listaMP3.onLoad = function() {
playlist = listaMP3.childNodes;
musica = playlist[0].attributes.url;
trilha.loadSound(musica, true);
trilha.start(0, 0);
carregou = true;
dur = trilha.duration;
pos = trilha.position;
};
OBS: Se poderem melhorar eu também agradeço...
ai esse action puxa o meu arquivo em XML que esta assim:
<music url="1.mp3"/>
<music url="2.mp3"/>
<music url="2.mp3"/>
ele toca muito bem... mas para organiza seria melhor que as musicas estivesem em pasta separadas...
repetindo a pergunta...
Como Linkar? ou Como Chamar as musicas que estão em outra pasta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.