Jessy Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 (editado) olá pessoal.. :rolleyes: sou nova nessa onda d criação site.. então peguem leve hehe :P problema é o siguinte: eu uso o frontpage e, keria colokar algo assim no meu site:linkolha só, quando a gente clika na capa do cd, aparece uma nova janelinha com a imagem em zoom..será que teria como?se vocês pudessem me ajudar com o código... ou algm explikação.. eu agradeço :) abraçus Editado Junho 18, 2007 por andreia_sp Utilize título que remeta a sua duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Creio que estejam usando Iframe, de uma procurada no forum.. tem bastante exemplos... Você não terá dificuldades...E qualquer coisa é so postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jessy
olá pessoal.. :rolleyes:
sou nova nessa onda d criação site.. então peguem leve hehe :P
problema é o siguinte: eu uso o frontpage e, keria colokar algo assim no meu site:
link
olha só, quando a gente clika na capa do cd, aparece uma nova janelinha com a imagem em zoom..
será que teria como?
se vocês pudessem me ajudar com o código... ou algm explikação.. eu agradeço :)
abraçus
Editado por andreia_spUtilize título que remeta a sua duvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.