gleistoncardoso Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Estou utilizando o comando abaixo em um botao de uma animação e quando clico não acontece nada, o poderá ser?on (release) {getURL("imagens/salao1/fotos.php", "meio");}Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleistoncardoso Postado Junho 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 o link acima, abre a página só que não abre no item "meio", abre uma outra página.a minha página tem um arquivo de modelo com regiao editavel com o nome "meio", todos os outros links abrem so não esse no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 tnta pegar o arquivo e jogar no servidor pra ver c roda...já vi muita coisa parecisa com isso por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleistoncardoso
Estou utilizando o comando abaixo em um botao de uma animação e quando clico não acontece nada, o poderá ser?
on (release) {
getURL("imagens/salao1/fotos.php", "meio");
}
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.