Guest --Robson -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Olá pessoal estou querendo desenvolver um projeto só de contas a pagar e receber, mas não sei como farei no banco de dados a tabela do caixas, gostaria de uma boa ajuda, pois gostaria de aprender a fazer o banco de dados e as forms certas.Eu uso o ibeexpert, e o firebird 2.0.1.E o Delphi 7.Fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Olá pessoal estou querendo desenvolver um projeto só de contas a pagar e receber, mas não sei como farei no banco de dados a tabela do caixas, gostaria de uma boa ajuda, pois gostaria de aprender a fazer o banco de dados e as forms certas.Eu uso o ibeexpert, e o firebird 2.0.1.E o Delphi 7.Fico grato.Colega... existe um bom exemplo de um projeto com codigo fonte neste endereço: http://codigolivre.org.br/projects/sisemp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Robson -- Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Amigo, eu baixei mas ele pede senha na hora de eu rodar e como eu vou saber o jeito que o projeto é não vejo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Amigo, eu baixei mas ele pede senha na hora de eu rodar e como eu vou saber o jeito que o projeto é não vejo nada.Colega ... se você baixou os arquivos, voce tera que ter o delphi instalado na sua maquina para poder visualizar o projeto, e a partir dai poder modificar o codigo fonte a seu gosto, ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Robson -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Valeu amigo, estou mais ou menos entendendo agora é só modificar e planejar muito, acho que consiguo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Robson --
Olá pessoal estou querendo desenvolver um projeto só de contas a pagar e receber, mas não sei como farei no banco de dados a tabela do caixas, gostaria de uma boa ajuda, pois gostaria de aprender a fazer o banco de dados e as forms certas.
Eu uso o ibeexpert, e o firebird 2.0.1.
E o Delphi 7.
Fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.