AT ou NT.....|.os 73 livros.|.select..|.numero.|memorando
vou fazer várias páginas, uma para selecionar o testamento, outra para selecionar o livro (com movenext e loop) outra para selecionar o capítulo (com movenext e loop) e uma que vai mostrar todos os versículos daquele capítulo e, ao clicar no número do versículo vai aparecer ele em uma popup ou sozinho na página como se fosse uma citação, entre aspas...
gostaria de receber dicas interessantes para fazer um form e um página com uma instrução SQL legal para fazer uma busca legal nessa base de dados
E funções para:
bloquear buscas por palavras com menos de 4 caracteres
busca por AND ou OR
limitar número de querystrings até 10
buscar por palavras ou por versículo. Gostaria de ajuda na busca por palavras, pois na de busca por versículos e capítulos já tenho tudo mais ou menos esquematizado.
Pergunta
JurisCode
tenho a bíblia em um arquivo PDF e vou transformá-la em tabelas de mdb
Testamento|......livro......|capitulo|versículo|.....texto.....|
AT ou NT.....|.os 73 livros.|.select..|.numero.|memorando
vou fazer várias páginas, uma para selecionar o testamento, outra para selecionar o livro (com movenext e loop) outra para selecionar o capítulo (com movenext e loop) e uma que vai mostrar todos os versículos daquele capítulo e, ao clicar no número do versículo vai aparecer ele em uma popup ou sozinho na página como se fosse uma citação, entre aspas...
gostaria de receber dicas interessantes para fazer um form e um página com uma instrução SQL legal para fazer uma busca legal nessa base de dados
E funções para:
bloquear buscas por palavras com menos de 4 caracteres
busca por AND ou OR
limitar número de querystrings até 10
buscar por palavras ou por versículo. Gostaria de ajuda na busca por palavras, pois na de busca por versículos e capítulos já tenho tudo mais ou menos esquematizado.
Editado por JurisCodeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.