Guest BC123 Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Sou novato no visual basic e precisava de fazer um botão que fizesse o cursor saltar uma linha de forma a puder inserir uma nova serie de dados numa nova linha do excel.É possivel fazer-se isso? E se sim alguém me pode ajudar com o código.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Grave uma macro no Excel fazendo exatamente isso (escrevendo em um linha e depois na seguinte) e depois veja o seu código no editor do VBA.Abraços,GraymalkinPS: Estou movendo seu tópico para VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest BC123 Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Muito obrigado, já consegui fazer o botão.Precisava de só mais uma ajuda.Como é que eu faço com que este macro influencie todos os outros botões de contagem. Como é que eu faço para um botão que faz contagem em A1 depois de eu passar para a celula A2 ele passe a fazer a contagem nesse local, e assim por diante?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Como assim "botões de contagem"?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest BC123 Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Eu tenho este botão:Private Sub CommandButton62_Click()Range("Y4").SelectActiveCell.Value = ActiveCell.Value + 1End Subque faz sempre a contagem em Y4, como é que, se eu mudar para Y5 ele continua a fazer a contagem? Agora em y5 claro.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...