Guest negoton Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Como eu faço para saber sobre o <form method="..." action="..."> sendo que meu e-mail é de uma empresa e eles trabalham com Outlook? Alguém me responda por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 O que você quer saber mais exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 o method do form indica como serão enviadas as informações do formaulário e o action indica o arquivo que receberá essa informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 desculpe.. formulario é só em linguagem dinamica cara<form method="..." action="..."> isso é pra alguma empresa q quer dar servisso de formulario e usa isso, mas copiar é crime.... cara... aconselho a vc a pegar um prontu e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 aí negoton, posta sua dúvida de novo, porque n dá pra entender assim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest negoton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.