é o sguinte: estou precisando que um campo de texto dentro do flash abra um valor salvo no bando de dados... para numeros o meu codigo está abrindo perfeitamente dentro do flash, que é este ai abaixo :
nomequestao();
function nomequestao() {
objload2 = new LoadVars();
// Troque a URL por onde está o arquivo results.php e o caminho
objload2.load("http://www.meusite.com/perguntas/results.php");
// Quando todos os valores forem carregados, vai para o
objload2.onLoad = function() {
gotoAndStop(3);
// Transformamos em número cada variável enviada pelo PHP (OptNew1...OptNew2...etc..)
objload2.questao01 = Number (objload2.questao01);
// COloca os valores vindos do PHP (objload.OptNew1) nas variáveis
// criadas no flash (mostra_resultados.opt1)
_root.fundoprincipal.enquete.pergunta = objload2.questao01;
};
}
o problema é que estou precisando que o campo de texto abra valores não numericos do banco de dados, ou seja, texto normal... já procurei aqui no forum e em outros sites do genero e não encontrei nada... ou pelo mesnos o que encontrei não funcionol...acho que ta faltando algo que faça a mesma função do "Number" mas já tentei e não consegui, sempre retorna um erro...
alguém pode me ajudar a chamar um texto dentro de um banco de dados MySql com a ajuda do php para dentro do flash???
Pergunta
LucasForever
boa noite,
é o sguinte: estou precisando que um campo de texto dentro do flash abra um valor salvo no bando de dados... para numeros o meu codigo está abrindo perfeitamente dentro do flash, que é este ai abaixo :
o problema é que estou precisando que o campo de texto abra valores não numericos do banco de dados, ou seja, texto normal... já procurei aqui no forum e em outros sites do genero e não encontrei nada... ou pelo mesnos o que encontrei não funcionol...acho que ta faltando algo que faça a mesma função do "Number" mas já tentei e não consegui, sempre retorna um erro...
alguém pode me ajudar a chamar um texto dentro de um banco de dados MySql com a ajuda do php para dentro do flash???
no aguardo e obrigado novamente. B) B)
ps.: sem ser com XML ok??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.