Marc_Dias Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 bom dia a todos minha duvida é a seguinte;Tenho que construir uma tela de serviços onde em um combobox eu vou jogar todos os serviços executados por uma loja de som automotivo por exemploinstalação de radioinstalação de caixasinstalação de alarmequando o usuario escolher quero que a descrição e o valor deste serviço vá para duas textbox que ficam abaixo do combopodendo desta forma o usuario escolher mais serviços...agradeço desde já a atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Vamos organizar a ideia para ficar mais facil... para todas essas opcoes do combo, serão apresentados 2 texts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marc_Dias Postado Junho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 na verdade o que preciso é o seguinte acho que não soube explicar direito em cimaTenho uma relação de serviços e cada serviço tem um determinado preçoexemploserviço=instalação de som valor= R$ 15,00serviço=instalação de alarme valor= R$ 20,00e assim vai...quero que o atendente escolha o serviço em uma caixa de seleção e quando escolher e teclar em um botão [incluir serviço]o sistema vá montando embaixo um campo descrição (com a descrição do serviço) e ao lado um campo com valor de modo que fique da seguinte formaServiço Valorintalação de alarme 15,00instalação de som 20,00instalaçao de caixas 25,00total dos serviços 60,00é mais ou menos isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc_Dias
bom dia a todos minha duvida é a seguinte;
Tenho que construir uma tela de serviços onde em um combobox eu vou jogar todos os serviços executados por uma loja de som automotivo por exemplo
instalação de radio
instalação de caixas
instalação de alarme
quando o usuario escolher quero que a descrição e o valor deste serviço vá para duas textbox que ficam abaixo do combo
podendo desta forma o usuario escolher mais serviços...
agradeço desde já a atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.