Guest Decon - MRS Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Tenho um menu em HTML e preciso de um comando em HTML ou JavaScript que vá buscar um outro programa HTML em outro endereco, ou seja com se eu estivesse inserindo um novo codigo no meu MENU, seria mais ou menos parecido com o INCLUDE do PHPDECONemail decon_mrs@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 tipo, não entendi direito mas seria um iframe?se sim, o código é:<iframe src='seuarquivo.htm' width='100' height='100' name='iframe'</iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Decon - MRS
Tenho um menu em HTML e preciso de um comando em HTML ou JavaScript que vá buscar um outro programa HTML em outro endereco, ou seja com se eu estivesse inserindo um novo codigo no meu MENU, seria mais ou menos parecido com o INCLUDE do PHP
DECON
email
decon_mrs@MSN.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.