Jetro Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 (editado) Olá Pessoal.A linha abaixo, não está levando o valor da Variável $cpf2 para a leitura do BD. alguém saberia me dizer porque?onBlur="java script:location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2=<? echo $cpf2; ?>A Variável só vai vazia. :blink: Agradeço grandemente.att.Jetro Editado Junho 18, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Essa $cpf2 vem da onde? Você deu um echo antes nela para se certificar que ela está setada? Também use <?php em substiuição a <? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Essa $cpf2 vem da onde? Você deu um echo antes nela para se certificar que ela está setada? Também use <?php em substiuição a <?Olá Amigo.Antes de qqcoisa Obrigadão.Baseado no que você falou, Fiz assim:No início de tudo Movi "X" para a variável. e o "X" está permanecendo mesmo depois do onBlur.Porque será?Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Mas é claro que o X sempre vai ser o mesmo... você está alterando o valor da url com o location.href, e o valor de $cpf2 vem da querystring, e sempre a querystring vai ter o valor pego de $cpf2 isso vai virar um círculo que sempre vai ser a mesma coisa, se a sua idéia é digitar um cpf e o mesmo passar a ser o valor de ...&cpf2= ai é outra história... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Mas é claro que o X sempre vai ser o mesmo... você está alterando o valor da url com o location.href, e o valor de $cpf2 vem da querystring, e sempre a querystring vai ter o valor pego de $cpf2 isso vai virar um círculo que sempre vai ser a mesma coisa, se a sua idéia é digitar um cpf e o mesmo passar a ser o valor de ...&cpf2= ai é outra história...O que eu gostaria (e preciso) é que quando o CPF for digitado, ocorra uma pesquisa no BD e se já exisatir alguém cadastrado, exibir os dados da pessoa.Achei que era simples mas estou apanhando.Tem uma idéia pra mim? de como poderia fazer isso funcinar?Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Um exemplo simples...<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script> function vai(){ var valor1 = parseFloat(document.getElementById("valor1").value); location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2='+valor1; } </script> </head> <body> CPF: <input type="text" name="valor1" id="valor1" onblur="vai()"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Tenta Algo Assim:Cria uma função em java script:function buscaCpf(){ var locCpf=document.getElementById("Seu_campo_cpf") location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2=locCpf'; }Depois use assim:onBlur="buscaCpf(this)"nos eu script php voce pega a variavel 'cpf2' e trata da forma que precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 (editado) Olá amigo....location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf3=locCpf';Está acontecendo que $cpf3 está ficando com o valor ocCpf'POrque?JetroUm exemplo simples...<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script> function vai(){ var valor1 = parseFloat(document.getElementById("valor1").value); location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2='+valor1; } </script> </head> <body> CPF: <input type="text" name="valor1" id="valor1" onblur="vai()"> </body> </html>Esse funcionou :rolleyes: POrém, surgiu um outro probleminha mas agora é mais facil. (Creio eu)Preciso mandar junto com o CPF um numero de Busca...tentei a ssim:...location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2='+valor1&busca=busca;Mas não funcionou.Jetro Editado Junho 18, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Use Este exemplo como base:Crie um arguivo com nome "tloccpf.php" e o codigo abaixo e teste.<?PHPecho "Seu CPF E: ".$_GET['cpf2'];?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title><script language="javascript">function buscaCpf(strLocCpf){ var locCpf=strLocCpf; location.href="tloccpf.php?acao=enchecampos&cpf2="+locCpf; }</script></head><body><input type="text" name="txtcpf" onblur="buscaCpf(this.value)" /></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Olá IibereO script do ESerra funcionoiu.Mas agora estou precisando mandar um outro valor de variavel junto e não estou conseguindo.Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 E esse outro valor vai vir da onde? De outro input?Movendo para JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 (editado) Olá ESerraE esse outro valor vai vir da onde? De outro input?Movendo para JS...Não... ele é uma variável.Acho que eu precisaria inseri-lo nessa linha mas não sei como.O nome da Variável que eu preciso enviar é $busca.location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2='+valor1;ficaria assim?:location.href='certificado.php?acao=enchecampos&busca=$busca&cpf2='+valor1;ou...location.href='certificado.php?acao=enchecampos&busca=<? echo $busca; ?>&cpf2='+valor1;Att.Jetro Editado Junho 26, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Junho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 (editado) Um exemplo simples...<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script> function vai(){ var valor1 = parseFloat(document.getElementById("valor1").value); location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2='+valor1; } </script> </head> <body> CPF: <input type="text" name="valor1" id="valor1" onblur="vai()"> </body> </html>Saudações ESerraEstou usando esse código que você me passou em outra página e me deparei com um problema.Ele está preparado para receber valor numerico do Form e estou precisando transferir um texto.Amigo. me ajude denovo... Só está retornando NaN.Como faço?AbraçoJetro Editado Junho 30, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 parseFloat(document.getElementById("valor1").value);Retira o parseFloatdocument.getElementById("valor1").value; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá Pessoal.
A linha abaixo, não está levando o valor da Variável $cpf2 para a leitura do BD. alguém saberia me dizer porque?
onBlur="java script:location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf2=<? echo $cpf2; ?>
A Variável só vai vazia. :blink:
Agradeço grandemente.
att.
Jetro
Editado por JetroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.