Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controlar Usuario Ou Internauta Simples

Guest --Marcos --

Pergunta

Guest --Marcos --

Gostaria de saber se tem jeito (eu sei que tem mas não sei como) de controlar a pessoa que entra no meu site para que ela so possa clicar uma fez por dia em determinado botão,me diseram que da pra controlar mas so se for com php+ banco de dados, mas eu não entendo muito destas coisas ainda.

Então gostaria que alguém me passase algum tutorial ou algo parecido simples para que eu possa fazer.

Grato desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

De fato eu não tenho nenhum tutorial a mão... mas basicamente você teria que pegar o IP do cara e jogar em um BD, ai deletaria os IPs gravados a mais de 24hs, o problema é que no Brasil IP fixo (excluindo-se poucos casos) resume-se a acesso empresarial, logo, o cara em casa basta se reconectar para trocar o IP e votar quanto quiser... também dá pra gravar em um cookie a informação, mas também é fácil de burlar...

Link para o comentário

• 0
Guest --Marcos --

Obrigado...

Mas a pessoa pode tentar reconectar para voltar a apertar o botão no entanto que conte depois como visita no contador de visitas entende...

Mas gostaria de algum tutorial que possa me ensiar isso que você explicou ai a cima...

Grato.

Link para o comentário

• 0

c seu site tem sistema de login você pode ao invés d mandar o Ip o criar um cookie por o nome de usuario e dps ver c o nome desse usuario já tiver na tabela ele bloquei o botão.

seria bom também por o ip e o cookie porque vai que o cara cria varias contas no seu site!

pra fazer isso é siples cria uma tabela qualquer com os campos usuario,ip e data

e quando o cara click no botão ele alem de iniciar o que você quer ele dá um inserte na tabela

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...