Pessoal, estou fazendo um formulário que será enviado por e-mail, eu criei o formulário em html no outlook, com os campos e o submit, a pessoa deverá preencher o formulário pelo próprio outlook dele, e quando clicar em enviar, deve abrir o browser com a página do meu servidor, para armazenar os dados.
Ex: html => index.html, é o que vai ser enviado por e-mail.
O problema, é que quando envio o e-mail, o html funciona certinho, mais o action não, quando preencho o formulário e clico em enviar, ele não envia para a página get.php.
Se alguém puder dar uma olhada e ver onde eu to errando, agradeço..
Pergunta
dam547
Pessoal, estou fazendo um formulário que será enviado por e-mail, eu criei o formulário em html no outlook, com os campos e o submit, a pessoa deverá preencher o formulário pelo próprio outlook dele, e quando clicar em enviar, deve abrir o browser com a página do meu servidor, para armazenar os dados.
Ex: html => index.html, é o que vai ser enviado por e-mail.
o meu formulário está +- assim;
O problema, é que quando envio o e-mail, o html funciona certinho, mais o action não, quando preencho o formulário e clico em enviar, ele não envia para a página get.php.
Se alguém puder dar uma olhada e ver onde eu to errando, agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.