Guest --robinhocne -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 [Error] falunos.pas(337): String literals may have at most 255 elements Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 [Error] falunos.pas(337): String literals may have at most 255 elementsResp: Sua string esta com mais de 255 elementos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Como citado acima sua string contém mais de 255 caracteres e você deve dividi-laalexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --robinhocne -- Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Como eu faço, não sei como eu faço, olha os meus dados que estão dando erro como eu parto ele no meio.consultaregistros('alunos', 'codigo, categoria, nome, rg, uf_rg, emissor, cpf, cnh, cnh_cat, dt_nascimento, naturalidade, uf_natu, pai, mae, residencial, celular, contato, cidade, uf_cid, cep, endereco, numero, bairro, complemento, profissao, empresa, cid_prof, uf_prof, ceps, numeros, bairros, complementos, telefone, ramal, processos, dt_abe, dt_venc, dt_emi, lic_aprendizagem, obsevacoes','codigo =' + retorno); txtmat.text := ledados ('codigo'); txtcth.Text := ledados ('categoria'); txtnom.text := ledados ('nome'); txtrg.text := ledados ('rg'); txtuf2.text := ledados ('uf_rg'); cboorg.text := ledados ('emissor'); TxtCPF.Text := StrZero (LeDados ('CPF'), 11); txtdat.Text := ledados ('cnh'); txtcat.Text := ledados ('cnh_cat'); TxtNas.Text := FormatDateTime ('dd/mm/yyyy', LeDados ('dt_Nascimento')); Txtnat.Text := LeDados ('naturalidade'); Txtuf1.Text := LeDados ('uf_natu'); Txtpai.Text := LeDados ('pai'); Txtmae.Text := LeDados ('mae'); Txtres.Text := LeDados ('residencial'); Txtcel.Text := LeDados ('celular'); Txtcon.Text := LeDados ('contato'); cbocid.Text := LeDados ('cidade'); txtuf.text := ledados ('uf_cid'); txtcep.Text := ledados ('cep'); txtend.Text := ledados ('endereco'); txtnum.Text := ledados ('numero'); txtbai.Text := ledados ('bairro'); txtcom.Text := ledados ('complemento'); Txtpro.Text := LeDados ('profissao'); Txtemp.Text := LeDados ('empresa'); cbocida.Text := LeDados ('cid_prof'); Txtuf3.Text := LeDados ('uf_prof'); Txtcep1.Text := LeDados ('ceps'); Txtende.Text := LeDados ('enderecos'); Txtnume.Text := LeDados ('numeros'); Txtbairro.Text := LeDados ('bairros'); Txtcompl.Text := LeDados ('complementos'); Txttele.Text := LeDados ('telefone'); Txtramal.Text := LeDados ('ramal'); txtproc.text := ledados ('processos'); Txtabe.Text := LeDados ('dt_abe'); Txtvenc.Text := LeDados ('dt_venc'); Txtemi.Text := LeDados ('dt_emi'); Txtla.Text := LeDados ('linc_aprendizagem'); memobs.Text := LeDados ('obsevacoes'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 opatalvez seria aqui o erro?consultaregistros('alunos', 'codigo, categoria, nome, rg, uf_rg, emissor, cpf, cnh, cnh_cat, dt_nascimento, naturalidade, uf_natu, pai, mae, residencial, celular, contato, cidade, uf_cid, cep, endereco, numero, bairro, complemento, profissao, empresa, cid_prof, uf_prof, ceps, numeros, bairros, complementos, telefone, ramal, processos, dt_abe, dt_venc, dt_emi, lic_aprendizagem, obsevacoes','codigo =' + retorno);se for tenteconsultaregistros('alunos', 'codigo, categoria, nome, rg, uf_rg, emissor, cpf, cnh, cnh_cat, dt_nascimento, naturalidade, uf_natu, pai, mae, residencial,' + 'celular, contato, cidade, uf_cid, cep, endereco, numero, bairro, complemento, profissao, empresa, cid_prof,' + 'uf_prof, ceps, numeros, bairros, complementos, telefone, ramal, processos, dt_abe, dt_venc, dt_emi, lic_aprendizagem, obsevacoes','codigo =' + retorno);repara que eu quebrei a string em partess não sei se vai funcionar provavelmentesim... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --robinhocne -- Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --robinhocne --
[Error] falunos.pas(337): String literals may have at most 255 elements
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.