Guest --AprendiZ -- Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Boa Noite a todos.bom como eu venho dizendo to fazendo um site e so me falta isso:o meu mural de recados eu criei em flash, e tem os ARQUIVOS:php script - "contador"php script - "grava_comentario"php script - "le_texto_esterno"documento de texto - "phpcounter"documento de texto - "comentario"o Problema é que, quando boto pra rodar onde é pra ficar o comentario já esta o texto:$novafrase"; //o indesejado pelo substituto e cria uma nova stringfclose ($handle); //disponibiliza para o flash e fecha o arquivo txt.?>Preciso URGENTEMENTE de ajuda de vocês.Muito obrigado desde já...ramonhamiles@hotmail.comvaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 n entendi sua duvida também!c quer carregar o TXT? o. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --AprendiZ --
Boa Noite a todos.
bom como eu venho dizendo to fazendo um site e so me falta isso:
o meu mural de recados eu criei em flash, e tem os ARQUIVOS:
php script - "contador"
php script - "grava_comentario"
php script - "le_texto_esterno"
documento de texto - "phpcounter"
documento de texto - "comentario"
o Problema é que, quando boto pra rodar onde é pra ficar o comentario já esta
o texto:
$novafrase"; //o indesejado pelo substituto e cria uma nova string
fclose ($handle); //disponibiliza para o flash e fecha o arquivo txt.
?>
Preciso URGENTEMENTE de ajuda de vocês.
Muito obrigado desde já...
ramonhamiles@hotmail.com
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.