Recife Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Bom dia,Este é a minha dúvida:Preciso fazer uma rotina que ao clicar em um botão preciso apresentar os aniversariantes com dez dias de antecedência.EX: data de hoje: 20/06/2007 apresentar os aniversariantes do dia 29/06/2007 (10 dias da datas atual).Uso o firebird 1.5 e os dados que irei apresentar e nome, endereço, fone dos cliente em dbgrid.Estou enrolado no SQL. Qual condição where devo usar. Se fosse para entre periodos usaria o between. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Estou enrolado no SQLda uma olhada neste endereçohttp://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=946abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Ve se isso ajudaSELECT DTNASCFROM TABELAWHERE AND EXTRACT(DAY FROM FUN_DTNASC) BETWEEN 20 AND 29 AND EXTRACT(MONTH FROM FUN_DTNASC) = 6Derepente pode lhe ajudarfalouvaldemar@systempro.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recife
Bom dia,
Este é a minha dúvida:
Preciso fazer uma rotina que ao clicar em um botão preciso apresentar os aniversariantes com dez dias de antecedência.
EX: data de hoje: 20/06/2007 apresentar os aniversariantes do dia 29/06/2007 (10 dias da datas atual).
Uso o firebird 1.5 e os dados que irei apresentar e nome, endereço, fone dos cliente em dbgrid.
Estou enrolado no SQL. Qual condição where devo usar. Se fosse para entre periodos usaria o between.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.