Pilantra Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olá povoEu não sei o que acontece com meu Outlook, ele travo os anexos e eu não consigo abri-los!! alguém pode me ajuda!?Outlook 6 SP1AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LoLi Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Pilantra...moRRRRR...ti aMOOOOOOOOOOOOOOOOOO..d+++++++++++++++....você é tDU praHH mImMm... você é meUU anjOOOO...aMORR da minhaHH vidaHHH bjuSSS LoLiH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 tudo que você pode imaginar de ruin já aconteceu no meu outlook, inclusive esse problema, te aconselho a reinstalar o outlook, o meu so resolveu reinstalandomas se alguém tiver uma resposta mais eficiente poste para nosabracosfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 não prcisa td isso..vai em FERRAMENTAS> OPÇÕES> Segurança e desmaruqe a opção Não abrir anexos q tiverem ou possa conter virus....algo assim...isso ai barra td de anexo q não seja foto.....moh merda....deixa q seu antivirus veja os e-mails e não o outlook.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá povo
Eu não sei o que acontece com meu Outlook, ele travo os anexos e eu não consigo abri-los!! alguém pode me ajuda!?
Outlook 6 SP1
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.