Guest lc Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Tem como,no mesmo projeto colocar 2movie clips,cada um com um frame rate diferente??????Eu estou fazendo algumas animacoes para meu site ,mas mas são diferentes das outras,cada um com uma velocidade de frame rate diferente.tem comofazer isso?procurei pelo forum + a maioria dos topicos eu não encontrei a resosta.falouli alguma coisa sobre PlayFPS MAs não to sabendo por os códigos corretamente!eu fiz um .fla com 2 movie clips diferentes:http://www.4shared.com/file/18292229/c00c935/Untitled-1.htmlalguém poderia me mostrar como se colocam os codigos corretamente?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 eu creio que isso seja impossível. até se você carregar um SWF externo com framerate diferente, ele fica com o framerate do swf raiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --m_axx -- Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 realmente, acho meio dificil...ou impossivel!!você vai ter que fazer as animacoes com numeros d frames diferentes para mudar a velocidade...issso que você quer é impossivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 e impossivel mesmo!no flash 9 (CS3) usando o AS3 isso já e possivel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lc
Tem como,no mesmo projeto colocar 2movie clips,cada um com um frame rate diferente??????
Eu estou fazendo algumas animacoes para meu site ,mas mas são diferentes das outras,cada um com uma velocidade de frame rate diferente.
tem comofazer isso?
procurei pelo forum + a maioria dos topicos eu não encontrei a resosta.
falou
li alguma coisa sobre PlayFPS MAs não to sabendo por os códigos corretamente!
eu fiz um .fla com 2 movie clips diferentes:http://www.4shared.com/file/18292229/c00c935/Untitled-1.html
alguém poderia me mostrar como se colocam os codigos corretamente?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.