Guest - Daniel - Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olá Caros amigos Webmaster's e Webstyler's Eu estou precisando de um Scrip, ( ou outra linguagem simples) de Formulário !Um em que o campo habilite outro campo, ou seja;Quando um "check box" for abilitado, o mesmo faça com que certos campos fiquem abilitados para a inserssão de dados.exemplo: [] (888888) : quando o "check box" não estiver "checado", o campo a frente não podera se inserir dados. : [x] ( ) : quando o "check box" estiver "checado", o campo a frente podera se inserir dados.Muito ObrigadoDaniel M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 posta la na parte de javascript para que agalera de ajude você é mais a parte deles pelomenos eu acho....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 fala daniel... Seja Bem vindo ao fórum........se cadastra ai no fórum!!! bem, este script já foi postado inúmeras vezes aqui pelo pessoal...... dá uma olhadinha..... na minha assinatura tem um link para busca no fórum....... faça uma busca nos posts dos últimos 180 dias....busque algo como "DISABLED"...... você irá encontrar o que está procurando......... se não achar avisa que eu arrumo pra você ok???esperamos que você volte muitas vezes por aqui!!!!falou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Olá Caros amigos Webmaster's e Webstyler's
Eu estou precisando de um Scrip, ( ou outra linguagem simples) de Formulário !
Um em que o campo habilite outro campo, ou seja;
Quando um "check box" for abilitado, o mesmo faça com que certos campos fiquem abilitados para a inserssão de dados.
exemplo: [] (888888) : quando o "check box" não estiver "checado", o campo a frente não podera se inserir dados.
: [x] ( ) : quando o "check box" estiver "checado", o campo a frente podera se inserir dados.
Muito Obrigado
Daniel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.