Estou com dificuldades em chamar uma função asp dentro do meu código javaScript....
Preciso validar um campo, o usuário preenche um formulário e assim que ele clicar no botão confirmar este determinado campo tem que ser autenticado no banco de dados....porém no onclick deste botão já tem uma função que é a validação dos campos só que em javascript(validação para ver se o campo não está em branco e etc)
Gostaria de saber qual a melhor forma deu chamar está função e o principal COMO chama-la????????????...
Vocês poderiam me ajudar???
abaixo segue minha função que verifica se o que foi digitado está no banco de dados
Function Valida_asp(Byval aluno)
dim objConn
dim SQL_sis
Dim Valida
Dim RS_sis
Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn.Open "Provider=SQLOLEDB;Data Source=0.0.0.0;User ID=sa;Password=teste;Initial Catalog=teste"
Valida_asp= request.form("Txtmult")
SQL_sis = "select Aluno from Ly_curriculoaluno where Aluno='"&Valida_asp&"'"
Set RS_sis = objConn.Execute(SQL_sis)
if not IsEmpty(objConn) then objConn.Close
Set objConn = nothing
Valida_asp = (aluno=RS_sis("Aluno"))
if Valida_asp(Request("Txtmult")) then
return(true)
alert("certo")
else
return(false)
alert("Login errado")
end if
end Function
Pergunta
Guest Bruna Souza
Olá pessoal,
Estou com dificuldades em chamar uma função asp dentro do meu código javaScript....
Preciso validar um campo, o usuário preenche um formulário e assim que ele clicar no botão confirmar este determinado campo tem que ser autenticado no banco de dados....porém no onclick deste botão já tem uma função que é a validação dos campos só que em javascript(validação para ver se o campo não está em branco e etc)
Gostaria de saber qual a melhor forma deu chamar está função e o principal COMO chama-la????????????...
Vocês poderiam me ajudar???
abaixo segue minha função que verifica se o que foi digitado está no banco de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.