Guest jwferrari Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Ai pessoal, meu script PHP esta dando o seguinte erro..."Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 501 Invalid Address in D:\wphp\editora\form.php on line 13"o meu script esta da seguinte forma:<?php $msg = "Nome do usuário: \t$nome\n"; $msg .= "E-mail do usuário: \t$email\n"; $msg .= "Telefone do usuário: \t$fone\n\n"; $msg .= "Assunto: \t$assunto\n"; $msg .= "Mensagem:\n \t$menssagem \n\n"; $cabecalho = "Para: DWMX\n"; $cabecalho = "Cc: $email\n\n"; mail ("ugaleto@hotmail.com", "Dúviads e/ou Sugestões", $msg, $cabecalho, $cabecalho); echo "<h1 aling=center> Muito Obrigado, $nome. </h1>"; echo "<p aling-center> Agradecemos por entrar em contato conosco. </p>";?>alguém poderia me ajudar apontando onde esta o erro na sontaxe???valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Qual o sistema operacional que você esta usando.Se for windows va no arquivo php.ini e coloca la o nome so seu servidor smtp, se for linux tem que configurar o send mail, que é reconhecido automaticamente pelo php, ou outro servido de smtp como o postfix, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 (editado) Cara, tenta aí:Para servidores Linux:<?php $msg = "Nome do usuário: \t$nome\n"; $msg .= "E-mail do usuário: \t$email\n"; $msg .= "Telefone do usuário: \t$fone\n\n"; $msg .= "Assunto: \t$assunto\n"; $msg .= "Mensagem:\n \t$menssagem \n\n"; $cabecalho = "From: DWMX <emaildoremetente@host.com.br> \n"; $cabecalho. = "Cc: $email\n\n"; mail ("ugaleto@hotmail.com", "Dúviads e/ou Sugestões", $msg, $cabecalho); echo "<h1 aling=center> Muito Obrigado, $nome. </h1>"; echo "<p aling-center> Agradecemos por entrar em contato conosco. </p>"; ?> Para servidores Windows: <?php $msg = "Nome do usuário: \t$nome \r\n"; $msg .= "E-mail do usuário: \t$email \r\n"; $msg .= "Telefone do usuário: \t$fone \r\n \r\n"; $msg .= "Assunto: \t$assunto \r\n"; $msg .= "Mensagem:\n \t$menssagem \r\n \r\n"; $cabecalho = "From: DWMX <emaildoremetente@host.com.br> \r\n"; $cabecalho. = "Cc: $email \r\n \r\n"; mail ("ugaleto@hotmail.com", "Dúviads e/ou Sugestões", $msg, $cabecalho); echo "<h1 aling=center> Muito Obrigado, $nome. </h1>"; echo "<p aling-center> Agradecemos por entrar em contato conosco. </p>"; ?>Caso você não possua acesso ao php.ini e precise modificar alguma informação por lá, poderá utilizar a função ini_set() do PHP.Mais informações sobre a função estão disponíveis na documentação do PHP em: http://www.php.net/manual/pt_BR/function.ini-set.php Editado Junho 21, 2007 por Lvcifer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jwferrari
Ai pessoal, meu script PHP esta dando o seguinte erro...
"Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 501 Invalid Address in D:\wphp\editora\form.php on line 13"
o meu script esta da seguinte forma:
<?php
$msg = "Nome do usuário: \t$nome\n";
$msg .= "E-mail do usuário: \t$email\n";
$msg .= "Telefone do usuário: \t$fone\n\n";
$msg .= "Assunto: \t$assunto\n";
$msg .= "Mensagem:\n \t$menssagem \n\n";
$cabecalho = "Para: DWMX\n";
$cabecalho = "Cc: $email\n\n";
mail ("ugaleto@hotmail.com", "Dúviads e/ou Sugestões", $msg, $cabecalho, $cabecalho);
echo "<h1 aling=center> Muito Obrigado, $nome. </h1>";
echo "<p aling-center> Agradecemos por entrar em contato conosco. </p>";
?>
alguém poderia me ajudar apontando onde esta o erro na sontaxe???
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.