dam547 Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Galera seguinte, tenho os seguintes links:<a href="?codigo='a'></a><a href="?codigo='b'></a><a href="?codigo='c'></a>Gostaria de pegar o valor do 'codigo' no onmouseover, se alguém tiver uma sugestão, agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 pra pegar o valor de uma string, use substring.da uma procurada no forum que você vai ver varios exemplos.agora, pegar no onmouseover??? isso eu não entendi.pegar? pra levar pra onde?você vai passar o mouse em cima do link e precisa pegar o codigo pra???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 <a href="?codigo=a" onMouseOver="alert(this.search)">Teste</a>Isso vai retornar o valor do href. Voce pode depois trabalhar com substrings como o Mestre SAM disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dam547 Postado Junho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 Pessoal, valeu pela ajuda, fiz de outra forma, ficou bem simples, depois posto o código aqui, se mais alguém precisar... Agora não to no meu pc.De qulquer forma, vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dam547
Galera seguinte, tenho os seguintes links:
<a href="?codigo='a'></a>
<a href="?codigo='b'></a>
<a href="?codigo='c'></a>
Gostaria de pegar o valor do 'codigo' no onmouseover, se alguém tiver uma sugestão, agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.