mestre fyoda Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Tem como eu fazer algo do tipo, o usuario seleciona o arquivo e depois ele da um submit na pagina e o codigo em php enseri no banco de dados, sendo que esse arquivo vai estar no formato sql , exemplo :CREATE TABLE AQITE( CODITE VARCHAR(13), TARITE VARCHAR(1), CDGITE VARCHAR(14) );tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Você vai querer inserir o arquivo txt no bd ou o conteúdo dele?De qualquer maneira, no caso se você querer inserir o arquivo terá que usar um campo do tipo BLOB, no caso de inserir o conteúdo no BD terá que usar fopen e fread para ler o arquivo e então jogar o conteúdo da leitura no BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 para user esses 2 comando, eu preciso gravar o arquivo no servidor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Tem como eu fazer algo do tipo, o usuario seleciona o arquivo e depois ele da um submit na pagina e o codigo em php enseri no banco de dados, sendo que esse arquivo vai estar no formato sql , exemplo :
tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.