angelo_cesar Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 boa noite pessoalestou com as algumas duvidas e precisava ajuda de vocês por favor Bom comprei um hub e dois cabos para redes e possuo dois computadores e preciso colocar os dois e rede a minha duvida é:1) eu possuo banda larga conexao speedy light eu consigo fazer os dois computadores se conectarem na internet se sim como fazer?2) para eu configurar a rede eu preciso colocar algum numero de IP nas maquinas ou não nescessita ?3) e tambem tenho uma impressora como faço para configurar a mesma para dois computadores imprimir ?Por favor precisava da ajuda de vocês Grato Angelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 1 - Sim, como depende de alguns detalhes... Seu moden é roteador?2 - Não necessariamente, você pode deixar para que seja atribuído automaticamente, depende do que pretende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 angelo_cesar Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 oi boa tarde meu moden não é roteador não o compartilhando vai ser de arquivos simples .doc .xls etc e preciso compartilhar a impressora tambem então posso deixar ip automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 angelo_cesar Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 então consegui compartilhar normal os arquivos e impressoras foi tranquilo , agora so não consegui compartilhar a internet , vocês sabem como faço isto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 você configurou o dns? mascara?fala o que você fez... e que erro aparece... da alguma mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angelo_cesar
boa noite pessoal
estou com as algumas duvidas e precisava ajuda de vocês por favor
Bom comprei um hub e dois cabos para redes e possuo dois computadores e preciso colocar os dois e rede a minha duvida é:
1) eu possuo banda larga conexao speedy light eu consigo fazer os dois computadores se conectarem na internet se sim como fazer?
2) para eu configurar a rede eu preciso colocar algum numero de IP nas maquinas ou não nescessita ?
3) e tambem tenho uma impressora como faço para configurar a mesma para dois computadores imprimir ?
Por favor precisava da ajuda de vocês
Grato
Angelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.