pukurucha Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 beleza?To tentando dimensionar algunas paginas do meu site, páginas com uma dimensão menor que as restantes, de dimensao normal...alguém me explica como faço isso?Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 você poderia dar um exemplo?eu não entendi nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Pagina que aparecem menores que as outras, sem ocuparem toda tela do computador. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Você se refere a janela?Você quer redimencionar a janela atual ou abrir um outra... tipo pop up?De qualquer forma da uma olhada no ink abaixo, na parte sobre janelas...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20662 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
beleza?
To tentando dimensionar algunas paginas do meu site, páginas com uma dimensão menor que as restantes, de dimensao normal...
alguém me explica como faço isso?
Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.