Rotciv™ Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Olá Pessual!Tenho dois dispositivos de som, um microfone e as caixinhas.Sei que os dois funcionam perfeitamente pois já testei-os em outro PC.Mas quando eu coloco no meu PC eles não dão sinal de vida.Eu entro no assistente de adicionar painel de controle >>>hardware e ele não conssegue encontrá-los.Entro no painel de controle >>> sons e multimídia e ele acusa que não há dispositivo instalado.O que pode ser?valeu pessual conto com vocês.. :unsure: Obs: Uso Windows 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Os drives de sua placa de som estão instalados corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Realmente, para utilizar as caixas e o microfone não depende de instalar nada, mas sim que o dispositivo de som do seu computador esteja devidamente instalado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rotciv™ Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Meu Pc é offboard e eu tinha formatado um tempo atráz e só tinha instalado o driver da placa mãe. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rotciv™
Olá Pessual!
Tenho dois dispositivos de som, um microfone e as caixinhas.
Sei que os dois funcionam perfeitamente pois já testei-os em outro PC.
Mas quando eu coloco no meu PC eles não dão sinal de vida.
Eu entro no assistente de adicionar painel de controle >>>hardware e ele não conssegue encontrá-los.
Entro no painel de controle >>> sons e multimídia e ele acusa que não há dispositivo instalado.
O que pode ser?
valeu pessual conto com vocês.. :unsure:
Obs: Uso Windows 2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.