buffalo Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olá,estou prescisando de um script de chat igual ao do UOL, então por favor caso você tenha mande pra mim.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Olá,estou prescisando de um script de chat igual ao do UOL, então por favor caso você tenha mande pra mim.Obrigado É o seguinte, eu desenvolvo websites, mas fim de ano ta muito corrido para eu fazer, mas quando eu tiver tempo eu faço um bem legal pra você beleza??me mande por e-mail o q você quer no chat: victor-vick@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Fala amigo !, olha so me manda o codigo inteiro que eu te mando de volta arrumado pronto pra você alterar!icq 84953140Estou esperando ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Quanto ao Global.assa consulte seu Provedor, normalmente e no root ./Linguagem.. eu utilizo ómente o ASP pois todos os clientes que tenho utilizam windows.. mas já a algum tempo estou querendo aprender um pouco PHP..eu acho que para comessar o ASP é mais facil.. tem inumeros locais que pode ser achado exemplos e documentacao.. mas alguém de PHP vai falar o mesmo.. cada um vai puxar a sardinha pro seu lado mas o servidor que uso é estrangeiro. Manda um e-mail para o suporte deles... algo como:please, could you send information about global.asa instalation, I need put a Chat in my web Site and I need this information ASAP.tksBest Regards Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 buffalo Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Quanto ao Global.assa consulte seu Provedor, normalmente e no root ./Linguagem.. eu utilizo ómente o ASP pois todos os clientes que tenho utilizam windows.. mas já a algum tempo estou querendo aprender um pouco PHP..eu acho que para comessar o ASP é mais facil.. tem inumeros locais que pode ser achado exemplos e documentacao.. mas alguém de PHP vai falar o mesmo.. cada um vai puxar a sardinha pro seu lado mas o servidor que uso é estrangeiro. Manda um e-mail para o suporte deles... algo como:please, could you send information about global.asa instalation, I need put a Chat in my web Site and I need this information ASAP.tksBest Regards OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 buffalo Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Fala amigo !, olha so me manda o codigo inteiro que eu te mando de volta arrumado pronto pra você alterar!icq 84953140Estou esperando ..... OK amigo waleu mesmo...Entrarei em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 comecei o curso de HTML e estou com duvidas na confecção de tabelas, se alguém puder me dar uma mão. valeu!!! Tabelas é facilMas que tipo de tabela q você quer você tem q falar.......poste o tipo de tabela q você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Brother!!Esta interessante este tópico, o que acham de colocar o codigo aqui pra gente dá uma olhada, aperfeiçoar e ficar disponivel à todos ?Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
buffalo
Olá,
estou prescisando de um script de chat igual ao do UOL, então por favor caso você tenha mande pra mim.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.