vilmarbr Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 (editado) Oi Pessoal,Eu preciso de criar um Script SQL que faça o seguinte:- Desligue as primarykeys, foreignkeys, enfim desligue as relacionamentos;- Insira dados (isto eu sei);- Religue as primarykeys, foreignkeys, enfim religue as relacionamentos.Favor postar um pequeno exemplo.Obrigado. Editado Junho 22, 2007 por vilmarbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Gesiel -- Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Vilmar,retirar as constraints não vai resolver teu problema caso você queira colocá-las novamente e existam regras quebradas por seus inserts.O ideal seria você manter suas constraits e fazer os inserts nas tabelas de forma que as regras não sejam quebradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 OK, mas eu não tinha outro jeito de fazer, a solução pra quem mais precisar esta aí:if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[FK_DEPD_ARQV_FILHO]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsForeignKey') = 1)ALTER TABLE [dbo].[TTR_SPY_DEPD] DROP CONSTRAINT FK_DEPD_ARQV_FILHOALTER TABLE [dbo].[TTR_SPY_DEPD] ADD CONSTRAINT [FK_DEPD_ARQV_FILHO] FOREIGN KEY ( [COD_SIST_FLH], [COD_MODL_FLH], [COD_ARQV_FLH] ) REFERENCES [dbo].[TTR_SPY_ARQV] ( [COD_SIST], [COD_MODL], [COD_ARQV] ), CONSTRAINT [FK_DEPD_ARQV_PAI] FOREIGN KEY ( [COD_SIST_PAI], [COD_MODL_PAI], [COD_ARQV_PAI] ) REFERENCES [dbo].[TTR_SPY_ARQV] ( [COD_SIST], [COD_MODL], [COD_ARQV] )GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilmarbr
Oi Pessoal,
Eu preciso de criar um Script SQL que faça o seguinte:
- Desligue as primarykeys, foreignkeys, enfim desligue as relacionamentos;
- Insira dados (isto eu sei);
- Religue as primarykeys, foreignkeys, enfim religue as relacionamentos.
Favor postar um pequeno exemplo.
Obrigado.
Editado por vilmarbrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.