Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usuários Online


Spanish

Pergunta

Alguém poderia me ajudar?

Tenho testado alguns serviços de usuários online, e tenho que colocar o código em todas as páginas do site. O problema é que depois de uns tempos o serviço não funciona mais e quando tenho que mudá-lo preciso apagar o antigo e colocar o script novo em todas as páginas. Estou com o script de um novo serviço agora. Existe alguma "rotina" (não sei se é isso) que posso colocar em todas as páginas e "chamar" este script em uma única página? Assim quando tiver que mudar o serviço, mudo somente de uma página. Meu site é "sites.uol" acho que não roda ASP ou PHP e MYSQL.

Obrigado pela ajuda

Spanish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

iframe é como se fosse uma janela, que você pode por em qualquer lugar de sua pagina... você já deve ter visto muito disso.. tipo quando clica em em link e muda apenas uma região da pagina... Da uma pesquisada no forum que tem muitos exemplos...

Você está utilizando um serviço, correto? ele é um código que você poe em sua pagina, esse código, posta ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom primeiramente Iframe São praticamente subjanelas usadas nas paginas html, para que servem?

Especificamente para não precisar carregar toda a pagina, uma vês que a nova pagina é carregada dentro do IFRAME(quadro,subjanela) não interfere em nada na estrutura da pagina Html: Apenas no local colocado o mesmo(iframe):

Ex de iframe:

<Iframe name="CENTRAL" scrolling="auto" width="100%" height="100%">

Para chamar uma pagina no iframe basta colocar mais uma função no Href:

Ex:

<a href="pagina.html" target="nome_do_iframe_nesse_caso_CENTRAL">

Por fahledu:

Mas posta o font desse serviço

Ele gostaria que você postasse o código fonte desse serviço para uma melhor analise, e citou iframes para que venha a fazer essa verificação apenas em uma pagina sem precisar colocar esse script em todas as paginas...(corrija-me se estiver errado fahledu)...

E sobre as linguagens de programação:

ASP E PHP não rodam nesse Server se é o VILABOL do uol...

Apenas html e javascript...

Acho que é isso...

Posta o Código fonte do script, para analizarmos, se você tem acesso a ele é claro!

Ate +...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --spanish --
iframe é como se fosse uma janela, que você pode por em qualquer lugar de sua pagina... você já deve ter visto muito disso.. tipo quando clica em em link e muda apenas uma região da pagina... Da uma pesquisada no forum que tem muitos exemplos...

Você está utilizando um serviço, correto? ele é um código que você poe em sua pagina, esse código, posta ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --spanish --
Alguém poderia me ajudar?

Tenho testado alguns serviços de usuários online, e tenho que colocar o código em todas as páginas do site. O problema é que depois de uns tempos o serviço não funciona mais e quando tenho que mudá-lo preciso apagar o antigo e colocar o script novo em todas as páginas. Estou com o script de um novo serviço agora. Existe alguma "rotina" (não sei se é isso) que posso colocar em todas as páginas e "chamar" este script em uma única página? Assim quando tiver que mudar o serviço, mudo somente de uma página. Meu site é "sites.uol" acho que não roda ASP ou PHP e MYSQL.

Obrigado pela ajuda

Spanish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pesquisei sobre iframe, parece que funcionaria para o que pretendo.. faria ele transparente, sem bordas e não seria percebido na página, somente a informação de usuários online.

cadastrei-me em um serviço de usuários online que tem o script:

<!-- Início código Quantos.info -->

<script LANGUAGE=javascript src="http://www.quantos.info/online.asp?cod=1420"></SCRIPT>

<!-- Fim código Quantos.info -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...