Guest --Robert -- Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 Espero que me ajudem!Há muito tempo estou em busca de uma solução para este problema: o driver Usb-UART Controller não funciona, pois o mesmo não faz com que meu computador reconheça o celular!E o driver é realmente do cabo usb, pois fui no site da sansung e baixei ele também...além de instalá-lo do cd de instalação!Quem puder achar alguma solução para este problema...fico muito grato!Esse celular é muito bom, mas quero transferir arquivos para ele. Porém o computador não o reconhece!Também instalei o programa de transferência de arquivos, é o Easy Studio [PIM & File Manager 2.0]!VAleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 você instalou os drives com o celular plugado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Robert -- Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Sim, mas depois eu li que não podia parece! Então eu desinstalei e instalei várias vezes, sem ele estar plugado e nada!!!Veja o que você pode fazer pra me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Os procedimentos que vo falar são os que uso pro meu(x660 samsung).1 - instale os drives2 - instale o pim3 - reinicie o pc4 - plug o cel5 - aguarde um poco e ve se ele começa a instalar outros pacotes6 - se sim, intale todos e teste usando o pim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --ana paula -- Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Espero que me ajudem!Há muito tempo estou em busca de uma solução para este problema: o driver Usb-UART Controller não funciona, pois o mesmo não faz com que meu computador reconheça o celular!E o driver é realmente do cabo usb, pois fui no site da sansung e baixei ele também...além de instalá-lo do cd de instalação!Quem puder achar alguma solução para este problema...fico muito grato!Esse celular é muito bom, mas quero transferir arquivos para ele. Porém o computador não o reconhece!Também instalei o programa de transferência de arquivos, é o Easy Studio [PIM & File Manager 2.0]!VAleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.