Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Usb Celular D500 - Sansung


Guest --Robert --

Posts Recomendados

Guest --Robert --

Espero que me ajudem!

Há muito tempo estou em busca de uma solução para este problema: o driver Usb-UART Controller não funciona, pois o mesmo não faz com que meu computador reconheça o celular!

E o driver é realmente do cabo usb, pois fui no site da sansung e baixei ele também...além de instalá-lo do cd de instalação!

Quem puder achar alguma solução para este problema...fico muito grato!

Esse celular é muito bom, mas quero transferir arquivos para ele. Porém o computador não o reconhece!

Também instalei o programa de transferência de arquivos, é o Easy Studio [PIM & File Manager 2.0]!

VAleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest --Robert --

Sim, mas depois eu li que não podia parece! Então eu desinstalei e instalei várias vezes, sem ele estar plugado e nada!!!

Veja o que você pode fazer pra me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os procedimentos que vo falar são os que uso pro meu(x660 samsung).

1 - instale os drives

2 - instale o pim

3 - reinicie o pc

4 - plug o cel

5 - aguarde um poco e ve se ele começa a instalar outros pacotes

6 - se sim, intale todos e teste usando o pim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Guest --ana paula --
Espero que me ajudem!

Há muito tempo estou em busca de uma solução para este problema: o driver Usb-UART Controller não funciona, pois o mesmo não faz com que meu computador reconheça o celular!

E o driver é realmente do cabo usb, pois fui no site da sansung e baixei ele também...além de instalá-lo do cd de instalação!

Quem puder achar alguma solução para este problema...fico muito grato!

Esse celular é muito bom, mas quero transferir arquivos para ele. Porém o computador não o reconhece!

Também instalei o programa de transferência de arquivos, é o Easy Studio [PIM & File Manager 2.0]!

VAleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...