Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem E Preenchimento De Site!


bididolc

Pergunta

Bem Amigos,

Estou com um problema na construçao do meu site em flash que não consigo resolver.na verdade,2 problemas:

1-Estou fazendo meu site na resoluçao 1024 x 768 ,e gostaria de saber se tem como eu retirar aquelas barras de rolagem horizontais e verticais que aparecem no navegador quando eu publico o site?

por exemplo,pra este site que eu to fazendo em 1024x768,na verdade,no palco do site, no flash ,eu tenho que colocar as dimensoes em 980 x 530,pos se eu publicar o palco do tamanho real da resoluçao qu eeu quero(1024x768), o navegador cria as barras de rolagem.MAS sera que dessa maneira eu eu ou fazendo de diminuir o tamanho do palco ,esta certo? ou existe algum outro procedimento melhor?

2-Outro ploblema que encontrei foi em preencher todo a pagina com o site.Por mas que eu estique o layout para preencher toda tela do navegador,sempresobra um pouco de borda.como faco pra ocupar a tela toda do navegador ,com o lmeu fundo?

FOTO:http://i198.photobucket.com/albums/aa233/cafis100/ScreenShot029.png

fiz um scrren e numerei as duas duvidas pra vocês intenderem melhor o que eu to dizeno.

Nessa imagem tem um fundo preto simples que eu fiz e publiquei em html ,e que esta ocupando toda a pagina,simulando o layout.Mas não ocupa toda a pagina por causa da limitaçao,que não deixa.ficam essas sobras brancas da cor do fundo do html.Eu poderia mudar a cor para uma parecida com o fundod o meu site, mas eu queria era preencher todo o palco da pagina com o meu fundo.

valeu galera desculpa aí se eu não espliquei direto!

abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hunnn...

Seu problema é fácil de ser solucionado, creio eu que seja apenas falta de duas tags no BODY do HTML...

Ai vão elas:

<body topmargin="0" leftmargin="0">

Essas tags não deixam que fique todo aquele espaço como mostra na figura que você postou...

Sobre as barras de rolagens:

São normais que apareçam, terás que continuar a usar 980 x 530...

Pois muitos usuários teen barras de acesso rápido na barra de ferramentas do navegador: Google, MSN, google talk, enfim uma variedade de coisas, deixando assim menos espaço no navegador.

Por enquanto é isso...

Espero ter ajudado...

Qualquer coisa post novamente..

fuii...

Abraçoss...

Editado por clenir dos santos souza jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...