Guest dandao Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 Olá, fiz um javascript para validar os campos d um formulario onde estou utilizando arrays...ex.:<form method="post" action="" enctype="multipart/form-data" onsubmit="valida()"> <input type="file" name="imagem[0]"><br> <input type="file" name="imagem[1]"><br> <input type="file" name="imagem[2]"><br> <input type="file" name="imagem[3]"><br> <input type="submit" value="Enviar"> </form> e o meu javascript <script language="javascript"> function valida() { var c = document.forms[1]; for(i=0; i<4; i++) { if (c.imagem[i] == "") { alert('Selecione a ' + i + 'ª imagem.'); c.imagem[i].focus(); return (false); } } return (true); } </script>Só porque não esta validando...onde posso estar errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 movendo html >> javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dandao
Olá, fiz um javascript para validar os campos d um formulario onde estou utilizando arrays...ex.:
e o meu javascriptSó porque não esta validando...onde posso estar errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.