Cleber_ScriptBrasil Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 (editado) No TAG html se encontra alguns atribusto e valores......Gostaria de saber se alguém poder me dizer alguns desse atributos e valores.....Exemplo:<html version="4.0"><head profile="">...</head>...</html> Editado Julho 2, 2007 por andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 Posts mesclados, a essência é a mesma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 Cleber, se seu inglês estiver afiado te recomendo a "Referência de HTML" produzida pela Microsoft. Tem tudo e mais um pouco lá. No link a seguir você pode encontrar a descrição de cada elemento HTML que você puder imaginar, além de seus: Attributos/Propriedades, Comportamentos, Coleções, Eventos, Métodos, Objetos e Estilos.Link: MSDN Library Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cerretti_ScriptBrasil Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Olha Cleber, eu sei que você perguntou quem sabe...eu sei alguns aqui eu vou fazer um tutorialzinho para você aqui e depois te passo, não vou ficar mandando link aqui não, isso é para quem não sabe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Olha Cleber, eu sei que você perguntou quem sabe...eu sei alguns aqui eu vou fazer um tutorialzinho para você aqui e depois te passo, não vou ficar mandando link aqui não, isso é para quem não sabe!!!AmigoCuidado com frases que possam ser mal interpretadas, sei que fazemos isso sem intenções, mas pode gerar atritos desnecessários.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleber_ScriptBrasil
No TAG html se encontra alguns atribusto e valores......
Gostaria de saber se alguém poder me dizer alguns desse atributos e valores.....
Exemplo:
<html version="4.0">
<head profile="">
...
</head>
...
</html>
Editado por andreia_spLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.