Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site Em Flash Sem Scroll Do Navegador...

bididolc

Pergunta

Bem Amigos,

estou construindo meu site em flash,

e eu queria fazer o seguinte,dar menas sobras possives para aparecer aqueles scrollbars que aparecem dos navegadores firefox,opera,IE,...quandos e publica um site(dependendo da resoluçao,claro!).eu queria fazer o site do tamanho certo do monitor.queria que quando abrisse o navegador ,o site abrisse do tamanho certo da tela sem dar espaços para scrroll ou bordas

então eu fiz o seguinte: diminuí o o tamanho do palco do site no flash que era de 1024 x 768, para 1000x560 e (se dexar em 1024 os scrolls aparecem)tambem diminuí o layout que ta separado no photoshop , que era de de 1024 x 768 para 1000 x 560 pra, pelomenos aqui no meu navegador não aparecer o scroll e o site ficar centralizado 100 por cento no monitor(ainda não testei o site em um navegador de otro pc pra ver como fica,mas acredito que o scrool deva aparecer por causa do problema de variar de navegador para navegador por causa das barras de yahho e etc... ).deem uma olhada aí:ta meio em construcao ainda:http://br.geocities.com/wapzonex/index1.html eu fiz para ser visto em 1024x768.

pra fazer-lo em 800 x 600 vou ter que fazer a mesma coisa,ou seja, diminuir o palco do flash + ainda pra o site ficar sem o scrool no navegador.

+ eu to meio grilado de fazer assim,pos diminuindo meu layout eu vou perder qualidade.tem alguma outra forma??

deem uma ajuda pro amigo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom existe outra maneira de publicar seu site, ou seja você também pode publica-lo em Porcentagem....

A porcentagem do flash é auto ajustavel...

Caso não goste da idea...

Continue fazendo isso, pois só diminuindo o layout mesmo..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...