jissa Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 <%@ Page Language="C#" %> <script language="JavaScript"> function newSlider(sId) { sCode = '<table border=0>' sCode += '<tr style="font-size:12"><td width="8" height="15"></td>'; for(var i=1;i<11;i++) { sCode+='<td width="10"><center>'+i+'</center></td>' } sCode += '<td width="8"></td></tr>' sCode += '<tr><td colspan="11">'; sCode += '<span id="S'+sId+'" style="overflow-x:scroll; overflow-y:hidden; width:250; height=15;"'; sCode += ' onScroll="scrollSlider(this)">'; for(var i=0;i<1800;i++) { sCode+= " "; } sCode+='</span></td><td>'; sCode+='<span id="LS'+sId+'">1</span></td></tr></table>'; return sCode; } function scrollSlider(theSpan) { sId = theSpan.id; document.getElementById('L'+sId).innerHTML = Math.round(theSpan.scrollLeft/theSpan.scrollWidth*9)+1; } function init() { sArea = document.getElementById('slider1'); sArea.innerHTML += newSlider(1); sArea = document.getElementById('slider2'); sArea.innerHTML += newSlider(2); } </script> <script language="C#" runat="server"> void click(object sender, EventArgs e) { btnPress.Text = "CHANGED"; } </script> </head> <body onload="init()"> <form runat="server"> <asp:Panel id="Panel1" style="Z-INDEX: 101; LEFT: 10px; POSITION: absolute; TOP: 20px" runat="server" BorderStyle="None" Height="30px" Width="280px" BackColor="Transparent"> <div id="slider1"></div> </asp:Panel> <asp:Panel id="Panel2" style="Z-INDEX: 101; LEFT: 9px; POSITION: absolute; TOP: 69px" runat="server" BorderStyle="None" Height="30px" Width="280px" BackColor="Transparent"> <div id="slider2"></div> </asp:Panel> <asp:Button id="btnPress" style="Z-INDEX: 102; LEFT: 233px; POSITION: absolute; TOP: 110px" runat="server" Text="PressMe" onClick="click"></asp:Button> </form> </body> </html><!-- Teste drag --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest teixmat Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 QUE LEGAL! Mas...Pra que isso serve? Ele só criou duas barras de rolagem horisontais e numeros de 1-10, e quando você rola a barrinha ele vai mudando o numero do valor...Pode me dar um exemplo que quando poderiamos usar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - utgroup - Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Ah, e se eu não me angano, tem coisa em C Sharp, era pra mudar alguma coisa no codigo? porque parece que era pra ter um botao... não sei se tah certo o que eu to falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julas Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Dá pra definir níveis de rolagem nas páginas... pode ser muito útil quando se modifica tamanhos de fontes e imagens...é isso Jissa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Ae jissa que troço é esse cara isso é java script asp c# ou activeX ou pode JissaScript Ae legal nunca vi nada igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 bem eu estou linkando isto a cores do background.. assim pode-se mudar a tonalidade... Mas pode ser para volume.. barra de rolagem... sei lá usa a imaginação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - utgroup - Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 mas como que eu adaptaria isso a alguma imagem? pra aumentar, por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 você pode fazer um efeito de transição de imagem....vai rolando e vai mudando de uma imagem pra outra gradualmente (isso precisa de uns incrementos no código)...........você também pode usar como navegador de imagens em um álbum........e por ai vai....."JISSAScript" foi boa...hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 aqui n aconteceu nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Ae jissa faz tempo que eu não emcho com JissaScript pois to enferrujado mas ae tem uma coisa nesse codigo que não to entendede <script language="C#" runat="server"> void click(object sender, EventArgs e) { btnPress.Text = "CHANGED"; } </script> <asp:Button id="btnPress" style="Z-INDEX: 102; LEFT: 233px; POSITION: absolute; TOP: 110px" runat="server" Text="PressMe" onClick="click"> </asp:Button> Ae esse botão não aparece e a funcõa a unica coisa que eu entendi é que quando clickar no btnpress vai mudar sei la ae se que é o mestre me explica JissaScript = Tudo que não for humanamente legivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Ae Anao.. ainda crio a minha .dll para rodas scripts no server e fazer coisas que não consigo fazer com estes que já existem e quando se ve na documentacao só escreve que não da que não pode.... ficp P..o com estes P...asquem sabe um diaTork.. voce tem o IE na sua maquina.. isto ai só funciona com os mais novos??nem sei se rola no Netscape.. se alguém tiver ai teste please.. quem não souber mecher com o JS nem olha.. vai pro basico..o C# roda umas coisas no Server.. por isto não aparece o botao.. nem ligue para ele.. postei mais pela barra de controle..<asp:Button id="btnPress" style="Z-INDEX: 102; LEFT: 233px; POSITION: absolute; TOP: 110px" runat="server" Text="PressMe" onClick="click"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae jissa valeu cara tu é d+ Ae dizem que js é pequeno nõ da pra chegar onge com js hahahaha isso porque eles não te conhece!!!Ae vo vê que que eu conssigo fazer com essa parada depois eu posto (Se sairalguma coisa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
<%@ Page Language="C#" %>
<script language="JavaScript">
function newSlider(sId)
{
sCode = '<table border=0>'
sCode += '<tr style="font-size:12"><td width="8" height="15"></td>';
for(var i=1;i<11;i++)
{
sCode+='<td width="10"><center>'+i+'</center></td>'
}
sCode += '<td width="8"></td></tr>'
sCode += '<tr><td colspan="11">';
sCode += '<span id="S'+sId+'" style="overflow-x:scroll; overflow-y:hidden; width:250; height=15;"';
sCode += ' onScroll="scrollSlider(this)">';
for(var i=0;i<1800;i++)
{
sCode+= " ";
}
sCode+='</span></td><td>';
sCode+='<span id="LS'+sId+'">1</span></td></tr></table>';
return sCode;
}
function scrollSlider(theSpan)
{
sId = theSpan.id;
document.getElementById('L'+sId).innerHTML = Math.round(theSpan.scrollLeft/theSpan.scrollWidth*9)+1;
}
function init()
{
sArea = document.getElementById('slider1');
sArea.innerHTML += newSlider(1);
sArea = document.getElementById('slider2');
sArea.innerHTML += newSlider(2);
}
</script>
<script language="C#" runat="server">
void click(object sender, EventArgs e)
{
btnPress.Text = "CHANGED";
}
</script>
</head>
<body onload="init()">
<form runat="server">
<asp:Panel id="Panel1" style="Z-INDEX: 101; LEFT: 10px; POSITION: absolute; TOP: 20px" runat="server" BorderStyle="None" Height="30px" Width="280px" BackColor="Transparent">
<div id="slider1"></div>
</asp:Panel>
<asp:Panel id="Panel2" style="Z-INDEX: 101; LEFT: 9px; POSITION: absolute; TOP: 69px" runat="server" BorderStyle="None" Height="30px" Width="280px" BackColor="Transparent">
<div id="slider2"></div>
</asp:Panel>
<asp:Button id="btnPress" style="Z-INDEX: 102; LEFT: 233px; POSITION: absolute; TOP: 110px" runat="server" Text="PressMe" onClick="click">
</asp:Button>
</form>
</body>
</html>
<!-- Teste drag -->
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.