Guest dan Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 (editado) Eu gostaria de saber é se é possível mudar a cor de fundo ou deixar transparente, e como se chama essa opção.valeu :DO codigo é esse: <a href="xxx.htm" title="descrição"> Link </a> Editado Junho 24, 2007 por dan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 Não tenho certeza se é isso que você quer mas entra ai e da uma olhada...click aquiEspero que ajude...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dan Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 (editado) Valeu cara, é esse efeito mesmo que eu to querendo, mais exatamente desse link aquiYou can also position relative to triggering links que ta la na pagina que você citou, só que la não achei a explicação de como o cara fez isso, mas valeu, fico no aguardo :) Editado Junho 24, 2007 por dan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 Faça o dowload do arquivo nessa pagina...clik aquisupernote.zipabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dan
Eu gostaria de saber é se é possível mudar a cor de fundo ou deixar transparente, e como se chama essa opção.
valeu :D
O codigo é esse: <a href="xxx.htm" title="descrição"> Link </a>
Editado por danLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.