Guest --Rafael -- Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 e aí galeratenho um um site dividido em div, e o menu em um div e o MAIN em html em otro... queria que o link do menu abrisse no MAIN mas não sei como linkar o botao do flash com o id do div e não queria ter que refresh no flash junto.existe algum jeito? iframe? ajax?qualquer coisa já ajuda!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 Bom com iframe é possivel...basta criar um iframe e dar um nome a esse iframe...Ai no botão do flash coloca a função...on (press, release) { getURL("panina.ext", "nome_do_iframe");}achoo que é isso, caso tenha duvidas post novamente..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -- Rafael -- Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 vlw cara, mas...já tinha tentado isso antes e não deu certo, tentei de novo depos que voce falow e continuou sem efeitovou fazer do jeito mais simples no index eu deixo o flash com animaçao e nas otras paginas eu deixo staticoassim não vai repetir a animaçao toda hora, só vai rola o problema de ter que loadear a pagina toda...obrigado aí pela rapidez!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 DIV??? cara.. c vai ter que usar javascript também!!ajax seria uma boa :)você sabe executar javascript no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
e aí galera
tenho um um site dividido em div, e o menu em um div e o MAIN em html em otro... queria que o link do menu abrisse no MAIN mas não sei como linkar o botao do flash com o id do div e não queria ter que refresh no flash junto.
existe algum jeito? iframe? ajax?
qualquer coisa já ajuda!
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.