iSoron Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olá gente!alguém aí saberia dizer onde posso conseguir um texto, ou tutorial sobre criação de DLLs? Pode ser em qualquer idioma, eu me viro aqui. Se vocês pudessem explicar qualquer coisa sobre o assunto, tb ficaria agradecido!Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Aí vai algumas informações sobre o uso de dlls::dlls na verdade saum programas, onde você pode defenir rotinas nelas, carregá-las na memória num modo estático(a dll é carregada junto com o programa, e não roda sem ele) ou dinâmico(é carregada na execução do prog, e pode liberá-la apos o uso), onde programas feitos em varias linguagens podem acessá-las.P/ usá-las em seu programa, as dlls tem que estar no dir. do seu prog, ou system do windows, ou definir seu caminho no path do windows.O uso de dlls é muito significativo em algumas aplicações, como na produção de um sniffer.Tenho exemplo de uso de dll em linguagem delphi, qualquer coisa post aew!falow!Kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 0101 Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Eu ainda não li, mas este link:ftp://ftp.cs.virginia.edu/pub/lcc-win32/tutorial.pdfaponta para um documento que ensina a programar C++ mo ambiente Windows e aborda tópicos como criação de DLLs e programas com janelas. Pode ser útil.Tamanho: 1,4 MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iSoron
Olá gente!
alguém aí saberia dizer onde posso conseguir um texto, ou tutorial sobre criação de DLLs? Pode ser em qualquer idioma, eu me viro aqui.
Se vocês pudessem explicar qualquer coisa sobre o assunto, tb ficaria agradecido!
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.