PHFBC Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 Olá galera,Estou fazendo um site e quero saber como mantenho meus menus laterais e a parte superior da Home page em todas as demais páginas, alterando somente o corpo do site.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 Usando somente HTML você deverá utilizar frames ou iFrames. Isso também é possível fazer por meio de linguagens dinâmicas (PHP, ASP, .NET, JSP etc). Se o seu servidor suportar SSI (Server-Side Includes), poderá utilizar esse recurso para fazer isso também. :)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHFBC Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 OK....Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHFBC
Olá galera,
Estou fazendo um site e quero saber como mantenho meus menus laterais e a parte superior da Home page em todas as demais páginas, alterando somente o corpo do site.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.