ju_rezende Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 olá pessoal estou usando aspemail, parecia estar funcionando bem, mas começou a dar este erroPersits.MailSender.4 error '800a0006' 550 Requested action not taken: mailbox unavailable or not local /enviar_promocao1.asp, line 102exatamente nesta linhalinha 102 objmail.SendSerá que alguém poderia me ajudar com este probleminha?Obrigada pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 550 Requested action not taken: mailbox unavailable (ex.: mailbox não encontrado, sem acesso)você esta usando offline?você esta usando: CC ou BCC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 como assim não entendi sua perguntaolha meu códigoantes é feito a conexão com o banco para pegar os endereço s de emailDo while rs4.eof=false and total<=rs4.recordcount Set objmail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") objmail.Host = "smtp.cowhorse.com.br" objmail.From = "cowhorse@cowhorse.com.br" objmail.FromName = "Cow Horse Country Shop" objmail.AddAddress rs4("email") , rs4("nome") objmail.Subject = "Promoções da Semana" objmail.IsHTML = True objmail.Body = corpo objmail.Send linha 102 rs4.movenext total=total+1 loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 pode ser que tenha que fazer autenticação para poder fazer o envio.Do while rs4.eof=false and total<=rs4.recordcountSet objmail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")objmail.Host = "smtp.cowhorse.com.br"objmail.Username = "meuemail@empresa.com.br" 'EMAIL, PARA AUTENTICAÇÃOobjmail.Password = "minhasenha" 'SENHAobjmail.From = "cowhorse@cowhorse.com.br"objmail.FromName = "Cow Horse Country Shop"objmail.AddAddress rs4("email") , rs4("nome")objmail.Subject = "Promoções da Semana" objmail.IsHTML = Trueobjmail.Body = corpoobjmail.Send linha 102rs4.movenexttotal=total+1loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 nos campos onde colocou autenticação vão os email de quem?para que serve essa autenticação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 tem que ser um email do mesmo dominio do site, que esteja no mesmo servidor.tipo: www.empresa.com.brnome@empresa.com.brIsoo é um meio de segurança que previne que qualquer um use o servidor p/ enviar e-mails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou usando aspemail, parecia estar funcionando bem, mas começou a dar este erro
Persits.MailSender.4 error '800a0006'
550 Requested action not taken: mailbox unavailable or not local
/enviar_promocao1.asp, line 102exatamente nesta linha
linha 102 objmail.Send
Será que alguém poderia me ajudar com este probleminha?
Obrigada pela atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.