Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Aparece assim: 1, 2, 3...4Mas não precisa dos ... Ele teria q entrar só a partir de 5 páginas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 é.... fazer o q? nada é perfeito.mas este é um dos melhores foruns para download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Tb acho...é só comunicar os caras disso q eles arrumam....c já não foi arrumado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 é.... fazer o q? nada é perfeito.mas este é um dos melhores foruns para download Eu ainda prefiro, pessoalmente, o phpBB... mas... também tem bugs... acho que tudo tem bugs...não tem como fazer um script/soft grande e bom sem que haja bugs...Bug happens...just more often than shit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe_Lopes
Aparece assim: 1, 2, 3...4
Mas não precisa dos ... Ele teria q entrar só a partir de 5 páginas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.