jorgemouravalente Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 boa tarde pessoal , estou com um problema, estou fazendo o curso php e não sei como usar .eu sei usar html , estalei o php na minah maquina mas não sei programar se alguém puder posta um programa para mim aqui e me explica como rodar.valeu pessoal boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Pesquise por tutoriais, apostilas etc. Quando tiver dúvidas, pode postá-las, para que possamos ajudar.Já que você pediu um código...<?php phpinfo(); ?> <?php echo "Hello World!!"; ?>Ganhou dois... :rolleyes: :DAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jorgemouravalente
boa tarde pessoal , estou com um problema, estou fazendo o curso php e não sei como usar .
eu sei usar html , estalei o php na minah maquina mas não sei programar se alguém puder posta um programa para mim aqui e me explica como rodar.
valeu pessoal
boa tarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.