Galera é o seguinte... sou iniciante em programação php... instalei o phpmyadmin e aqui em casa roda tudo tranquilo, o php o mySql e o Apache, todo o site esta funcionando normalmente.... meu problema é que eu coloquei o site no ar.. e na net quando se clica em um link onde aparece uma lista de produtos e essa lista ultrapassa o limite de exibição na tela, os links "próximo" e "anterior" não funcionam... aqui em casa funciona sem problemas... qual é a diferença daqui de casa para a net?!? vou colocar o código e o link do site para darem uma olhada no problema:
<?
$contar = "select * FROM destaque where subtitulo='$prod_grupo'";
Pergunta
LucioVitorioRJ
Galera é o seguinte... sou iniciante em programação php... instalei o phpmyadmin e aqui em casa roda tudo tranquilo, o php o mySql e o Apache, todo o site esta funcionando normalmente.... meu problema é que eu coloquei o site no ar.. e na net quando se clica em um link onde aparece uma lista de produtos e essa lista ultrapassa o limite de exibição na tela, os links "próximo" e "anterior" não funcionam... aqui em casa funciona sem problemas... qual é a diferença daqui de casa para a net?!? vou colocar o código e o link do site para darem uma olhada no problema:
<?
$contar = "select * FROM destaque where subtitulo='$prod_grupo'";
$contarok= mysql_db_query("$database","$contar");
$total_records = mysql_num_rows($contarok);
$pages = intval($total_records / 10);
if ($pg <> 0) {
$url = $pg - 1;
echo "<b><font face=verdana size=1 color=ff0000><a href=\"$PHP_SELF?grupo=$prod_grupo&pg=$url\">Anterior</a></font></b>";
}
else {
echo " ";
}
for ($i = 0; $i<($pages + 1); $i++) {
if ($i == $pg) {
echo " <span style=\"background-color: red\"><font face=verdana size=1 color=white><b> $i </b></font></span> ";
}
else {
echo " <font face=verdana size=1 color=ff0000><b><a href=\"$PHP_SELF?grupo=$prod_grupo&pg=$i\">$i</a></b></font> ";
}
}
if ($pg < $pages) {
$url = $pg + 1;
echo "<b><font face=verdana size=1 color=ff0000><a href=\"$PHP_SELF?grupo=$prod_grupo&pg=$url\">Próxima</a></font></b>";
}
else {
echo " ";
}
?>
o link: http://www.pcbaixada.com.br/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.